MENSAGEM DO BLOG AOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO !

Sendo este um ESPAÇO DEMOCRÁTICO de veiculação de informações e fatos, inclusive documentados, relacionados à Gestão do Conselho do COREN-SP e seus representantes, gostaria de informar que não serão aceitas intimidações de quem quer que seja para que não se exerça o DIREITO CONSTITUCIONAL de LIBERDADE DE EXPRESSÃO e veiculação de fatos de interesse público para a Enfermagem Paulista e para a sociedade.
O espaço está aberto inclusive para a defesa de quem se sentir ofendido ou que comprove que estes fatos são meramente boatos.
Se as pessoas não se identificam, isto demonstra o medo de represálias que possam ocorrer aos seus empregos e até à sua integridade física e de sua família.
E parafraseando o Sr. Presidente do Conselho da atual gestão, em entrevista, que em rede nacional de TV estimulou as denúncias contra a enfermagem, sugiro também que caso alguém queira fazer alguma denúncia devidamente documentada contra o CONSELHO e sua ATUAL GESTÃO, envie para o endereço de email deste blog ou diretamente aos orgãos competentes.
E por fim, quero dizer que NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS OPINIÕES DE TERCEIROS E SEUS COMENTÁRIOS POSTADOS NESTE BLOG.

Se por um acaso este Blog sair do ar, acesse uma cópia deste Blog no seguinte endereço:
http://averdadenaenfermagem.bravejournal.com/

domingo, 5 de fevereiro de 2012

FAÇA O QUE DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO...

Contradições do Conselho e o presidente gestão 2008-2011 durante uma importante reunião plenária com as oposições. O que o presidente e candidato estavam fazendo na mesma reunião?
Leia a ata desta reunião no link abaixo (link do próprio COREN-SP):

Voltamos...

De volta de uma longa incursão fora do país, observamos e acompanhamos atentamente os acontecimentos que envolveram a eleição do Conselho em São Paulo e em todo o Brasil e optamos por sermos apenas observadores deste processo, para não sermos acusados de prejudicar o processo democrático que tanto defendemos neste blog.
Faz-se, porém, necessário romper o silêncio e comentar o cenário do processo e as conseqüências dos seus atos para a enfermagem.